domingo, 31 de agosto de 2008

É já amanhã...que nervos...


Como qualquer miúdo que vai para a escola pela primeira vez, todos os anos lá fico eu com as borboletas no estômago e o nervoso miudinho. Ainda nem sei para onde vou dar aulas, mas é já amanhã que tenho de me ir apresentar na escola. Esperemos que este ano seja pelo menos igual ao último, que correu bastante bem. Aiiiiiiiiii...... cheirinho a material escolar novo....snif snif... cadernos crespinhos, lápis afiadinhos, borrachas branquinhas, malas e mochilas novas....que coisa boa. :) Como me costuma dizer o meu pai..."Acho que estás nessa profissão só para poderes por a mão em todo esse material escolar!" É capaz de ter razão lol. Não é concerteza por gostar das infindáveis reuniões, do trabalho que se trás para casa, das avaliações....aaaaiiiiiiiiiiiiii...as avaliações dos professores... só isso já me vais estragar o ano inteiro. Que venham boas turmas, bons colegas e boas condições de trabalho. Bom, que o ano seja o melhor para todos nós professores. Força e bom trabalho! :)

Sem comentários: