sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Boa educação

Eu vou ser muito má hoje...e logo pela manhã... mas se não o fizer aqui, vou fazê-lo noutro sítio menos próprio. Aqui vai... humm... conhecem aquele tipo de pessoa XUNGA que quando nos apanha nunca mais se cala? Aqueles com quem nós falamos porque, pronto... supostamente não se deve por ninguem de parte... senão não somos boas pessoas, educados, e etc., etc. e por ai fora?... Aquele genero de pessoa de quem nos escondemos no hiper fugindo disfarçadamente entre as filas de compras e que acaba sempre, sempre, por nos encontrar?... "- Ahhhhh... (...cara de leite azedo...) não te tinha visto por ai.... (sorriso amarelo)" - e meia hora depois ainda estamos lá especados a tentar recuar e fugir dali, a olhar para o relógio, a fazer de conta que o cesto das compras está pesadíssimo... Só se pode arranjar um número limitado de desculpas para não sair no próximo fim de semana... As minhas estão-se a esgotar... E por mais desculpas que se arranje acabamos por ficar sempre enrrolados numa conversa do tipo: "-Oh não podes estar sempre a trabalhar, nada de desculpas este fim de semana apareço em tua casa para fazermos uma jantarada e vermos aqueles filmes que te ando a falar há imenso tempo." (...que eu detesto e abomino... e já disse que não gostava...) (Note to self: mudar de morada.) E depois... sabem o nosso horário de cor e mandam mensagens às 9:02 do tipo: "-Vi-te passar, já são nove 9:00, não devias estar a trabalhar?" -"-NÃO! PORQUE ATRASEI-ME A LER OUTRAS MENSAGENS ESTÚPIDAS LOGO DE MANHA! E SIM, EU TAMBÉM VI MUITA GENTE E NÃO LHES TOU A MANDAR MENSAGENS!" ...sorry...
Sim, porque apesar se acharem sempre uns coitadinhos e "- ...Ohhh... ninguem gosta de mim..." depois não se calam cinco minutos com as suas teorias e ideias e os seus feitos e actos de perfeição... e se não concordarmos com eles... secam-nos até à morte até concordarmos sem querer ou simplesmente ficarmos caladinhos e inertes num canto.
É aquele genero de pessoa que nos manda 15 sms por dia com piadas parvas, as quais nunca respondemos, nem lemos na maioria, na esperança que um dia se canse e perceba, só para depois nos desiludirmos quando nos telefonam: "- Aquela dos patos era mesmo boa não era?"(...riso estúpido, descontrolado, irritante...) - "Sim era."... (...riso de quem está para morrer ou implodir a qualquer momento). E quando chegamos a casa lá estão eles fielmente à nossa espera no messenger. Kill me, pleaseeee!!!!!!!
E depois pensamos... eu vou bloquea-lo e pronto! Acabou-se!... E se descobre que o bloqueei?.... Vou ficar mal... Vou estar a ser estúpida e também não gostava que o fizessem comigo. E lá continua o desgraçado no messenger bla bla bla bla. O mais engraçado é que por mais cortes que levem, por mais indirectas e directas que apanhem, continuam lá!!!!! Eu não quero ser má mas um dia destes vai-me escapar... e depois ...ups! I'm sorry....

Sem comentários: