quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pensamentos soltos...ou não...lol


-O hi5 é cada vez mais um "display" de mamas e rabos. (Nada contra e nada a favor...mas.... "kereeedo"! lol ... Ehhh...se eu tivesse tudo no sítio talvez também aproveitasse lol...)
-Tenho a sensação que TUDO o que dá na televisão eu já vi...
-Quanto mais se pinta o cabelo, mais brancos aparecem.
-Aquilo que se diz que todos têm direito a ser felizes...é mentira...(senão eramos mesmos todos felizes)... Hum...diz-se "ser feliz" ou "serem felizes"? (Não...os professores não sabem tudo e também têm muitas dúvidas. Mas procuram esclarece-las.) :)
-Adoro o cheiro de relva cortada, faz-me lembrar a minha infância.
-Os aparelhos nos dentes estão na moda. Também quero um. Aliás eu preciso mesmo um.
-Sou péssima no que toca a poupaças. :(
- Tenho de desligar o alarme do meu telemovel.

...Relendo o post... Os pensamentos soltos afinal foram seguindo um fio condutor... Antes de começar a escrever estava no hi5... farta de olhar para "mamas e rabos" lol, e decidi escrever um post com o que me fosse vindo à mente. Sem ideias olhei para a televisão um bocado..."já vi, já vi, já vi"...que seca... apanhei melhor o cabelo que ja estava todo solto..."quanto mais se pinta mais brancos aparecem..." Com tanto cabelo branco! Tenho 29 anos e estou a ficar mesmo velha... e ainda não fiz nada com a minha vida... onde pára a felicidade toda que eu achei que ia ter?...Momento de pensamento ausente...interrompido pelo som do vizinho a cortar a relva. Outro momento ausente... olho para a televisão surge-me um quarentão de aparelho. Começo a pensar que tenho consulta em Outubro no dentista...que é lindo de morrer (suspiro) e tem um carro lindo de morrer (outro suspiro) ...se não começo a poupar seriamente vou andar de sucata eternamente :( Toca o despertador do telemovel....acabam-se os pensamentos...lol...é nisto que dá não ter nada que fazer...ai...ai...

Sem comentários: