sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AAAAiiiiiiiiiiiiiiii...

Vinha a chegar ao meu carro quando vi que estava trancada por outro carro (tudo bem, vinha só por umas coisas no carro e quando estacionei ali, já sabia que podia acontecer, porque é habitual naquele sítio). Chega a mulher do carro ao lado do meu (que também estava trancado) "- MAS QUE MERDA, SEMPRE A MESMA PORRA, VOU CHAMAR JÁ A POLÍCIA! JÁ VIU ESTA PORRA!!???" - Tira do telemovel, tira um papel para anotar a matrícula, vai anotar. Chama a polícia. "- EU TRABALHO JÁ ESTOU ATRASADA, MAS QUE MERDA!!" E eu a arrumar as coisas no carro para ir à minha vida. "- E ESTA GAJA AQUI NEM FAZ NADA, TENHO DE FAZER TUDO!!" ... e sai desaforada em direcção ao edifício de onde sai a dona do carro. Nem quis ouvir mais nada, fui embora. DETESTO pessoas que perdem a calma com qualquer treta - DETESTO mesmo! Era preciso fazer tanto cagaçal? Tinha esperado 2 minutos, ou tinha ido lá dentro perguntar, educadamenmte primeiro, de quem era o carro... mas não, teve de começar logo aos gritos e ainda tratar-me mal sem eu ter nada a ver com o assunto.
Além disso:
- Já estavas atrasada - problema teu!
- Sabias que era sempre "a mesma porra"...não tinhas estacionado ali!
- Querias resolver o problema rápido tinhas ido perguntar pelo dono do carro!
Agora... se eu fosse a polícia multava era esta doida, e não a outra coitada que se demorou 2 minutos.

Sem comentários: