quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Galinha com Cornflakes HUmmmm



Ok...não fui escrever cartões, bateu-me a fome... e fui fazer aquilo que mais gosto...galinha com Corn Flakes. Não façam ar esquesito - é bom! E fácil. Cortam-se os peitos de frango em bifes fininhos, tempera-se com sal e pimenta. Num prato fundo derrete-se mais ou menos 3 ou 4 colheres bem cheias de manteiga. Pegar em mais ou menos um quarto de um saco de corn flakes e "bate-los" até ficarem tipo uma farinha bem grossa. Se quiserem podem por os corn flakes no 123, mas ficam demasiado moidos para o meu gosto. Eu deixo-os no saco e passo-lhes o rolo da massa por cima umas vezes. Ok, e depois é fácil, passam os peitos de frango pela manteiga e depois pelos cornflakes, sem deixar bocadinho nenhum de fora :) e depois põe-se num tabuleiro e forno com eles. Não me perguntem quanto tempo, porque eu cozinho sem quantidades e sem tempo. Olhem para eles e quando estiveres tostadinhos estão bons. Para mim, nada melhor... mas cada um tem o seu gosto.

1 comentário:

Leila* disse...

Eu gosto disso é com amendoas, assim tipo os do chinês. :D

Bom fim-de-semana**