quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Já cheira a Natal...

Pois é... já começa a cheirar a Natal, mesmo que ligeiramente ainda... As lojas já começaram a ficar recheadas com coisas boas para me/nos tirar o juizo e fazer gastar as poupanças todas. Já vi tanta coisa linda.... mas este ano o Natal vai ser fraquinho em prendas por aqui. :( É a crise lol... Para compensar, decidi retomar uma tradição que anda a cair no esquecimento... Os cartões de Natal! Fui às compras e vi uns lindíssimos e uns outros com um toquezinho de humor como eu gosto e resolvi comprar uns tantos para mandar à familia e amigos. Acho que é sempre bom ir à caixa de correio e encontarra lá alguma coisa que não seja publicidade, principalmente nos dias de hoje, em que ir à caixa de correio geralmente significa ligar o computador e depois ficar lá fixado umas horas. Das coisas que eu mais gostava quando era pequena, era exactamente, por este tempo, começar a receber os cartões de Natal vindos de todo o lado e pendura-los num fiozinho na sala como quem estende roupa. :) O melhor era que muitos vinham recheados... com os dinheirinhos, um chequezito, umas fotografias... era o melhor! Bom, vou-me por a escrever cartões... à mão ...que é bom para variar... :)

Sem comentários: