sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estar doente "sucks"

Pois é, estar doente "sucks" ... meeeesmmmmo... principalmente quando se vive sozinho(a). Não há ninguém para fazer o chazinho, nem para trazer a canjinha, nem para lavar a louça que fica da canjinha, e às tantas a casa está num estado de sítio. Acho que não se dá o devido valor às pessoas que estão sozinhas... novas ou velhas. Contamos apenas connosco, apenas com um salário, não temos decontos em nada, comprar casa própria é practicamente impossível, não há ninguém para dar uma ajudinha nisto ou naquilo. Tu lavas o carro, tu lavas a louça, tu estendes a roupa , tu dobras, tu passas, tu vais às compras, tu tratas do gato (que é a única companhia), tu trocas as lâmpadas, tu concertas as torneiras, tu DESENRASCAS-TE e pronto. O telemóvel é o teu melhor amigo. Em contra partida... como o que quero, à hora que quero, faço a cama à hora que me apetece, não tenho de dividir o comando da televisão com ninguém, posso tomar o duche mais longo do mundo que, não está ninguém a gritar "despacha-te" do lado de fora da porta, se deixo os óculos em cima da televisão é lá mesmo que vão estar no dia seguinte, porque sei que ninguém os muda de sítio, tenho o computador só para mim (heheh) :P enfim... são coisas.Uns dias melhor... outros pior. Hoje fico em casa a ver bonecos e a comer canjinha. Um bom dia de trabalho para o resto do pessoal, sempre é melhor estar a trabalhar que estar doente. :) Bisinhos.

1 comentário:

Paulo Lontro disse...

Por muito que penses, em tudo na vida há sempre os dois lados. Importante é estares (tentares fazer por estar) do lado com mais peso para te fazer feliz