quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Loiça, loiça e mais loiça.


Aqui está um electrodméstico que eu simplesmente ADORO. I am in love. Mas é uma amor assim, meio platónico porque eu não tenho máquina de lavar. Eu namoro-as nas lojas, pisco-lhes o olho, faço-lhes miminhos...mas nada. lol... Como eu detesto lavar loiça. Ainda estou para descobrir como é que uma pessoa só consegue sujar tanta coisa! Todos os dias...a mesma seca. Mas enquanto andar a alugar casa, não posso comprar uma... mas um dia destes vou realizar este mini-sonho... e depois... nunca mais quero ver um prato sujo!!!!! :P

3 comentários:

Pablo disse...

Regra número 1 de um bom jantar:
Ter alguém para lavar a loiça!!
Ou então automáticamente deixa de ser um bom jantar.EhEHEH.

xaxau

Leila* disse...

Obrigada Mina :)

Olha não penses que és a única, porque cá em casa a máquina de lavar loiça também se chama Leila* :(

Bjs*

AugustoMaio disse...

Cheia de razão. Boa sorte. E que tenha garantia.