quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Viajar, viajar...

Eu não gosto de viajar, pelo simples facto que tenho terror de aviões. Só de pensar em ter de entrar num avião já fico com o estômago às voltas. Nas satinhas cá dos Açores ainda vou conseguindo, mas ponham mais de 60 pessoas num avião e eu já não entro. O mais engraçado é que eu até já trabalhei num aeroporto e achava imensa piada andar pertinho daqueles aviões gigantescos... o som dos motores... era um espectáculo... mas só quando eles estão no chão. A minha lógica é ... enquanto eu não aprender a voar, não tenho nada que andar por ai nos céus. MAS... o problema é que depois de um ano e meio de andar às voltas na mesma ilha, a ver as mesmas coisas, a falar com as mesmas pessoas... a monotonia e o aborrecimento começam a ter efeitos. Por isso mesmo, acho que vou começar a planear um "viagenzita" a para desanuviar. Estou MESMO a precisar. Agora o que dava mesmo jeito era....um fim de semana com tempo de Verão, uma promoção no preço das viagens, ou que me saisse o euromilhões para me perder nas compras. :)

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

Há muitos estudos sobre o medo de andar de avião e para surpresa minha uma das razões mais frequentes que os que têm medo dão para terem essa fobia é o facto de não poderem sair de dentro do avião em caso de pânico.
Sempre pensei que o facto mais frequente pusesse ser o medo do acidente mas não, é mesmo a claustrofobia.
Estranho …

Mina Dublog disse...

Pois, axo que o meu problema é mesmo esse...claustrofobia e não poder ter um minimo de controle sobre a situaçao.