quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sorrir

O valor que não tem um sorriso... A mim basta-me estar ao pé de alguém sorridente que fico logo mais bem disposta! :) Infelizmente sorrisos nunca foram o meu forte. Nem sei bem explicar porque, sempre tive um ar meio triste e compenetrado. Pelo menos à volta das pessoas que não conheço muito bem. Acho que tem a ver com o facto de sempre ter sido muito envergonhada e introvertida. Mas... ADORO ver um sorriso! E sabem que mais, não interessa ter dentes alinhadinhos e de um branco reluzente, nada disso, qualquer sorriso funciona desde que seja sincero. E fica aqui uma promessa de sorrir muito mais, mesmo que as coisas não estejam de feição, como é o caso agora. SORRIR MUITO é a ordem do dia! Porque sorrir é como um virus bom que se pega a toda a gente! :)

1 comentário:

Pablo disse...

Parece-me que tenho um post bom pa ti. Vê um post de janeiro que tem por titulo: "Sorria".
Bom Blog, continua.
Add.
xaxau