sábado, 18 de outubro de 2008

Richard Dean Aderson... (suspiro)

Alguém mandou-me uma mensagem com qualquer coisa sobre o MacGyver e o meu coração saltou ...lol... suspiro... MacGyver, MacGuyver... uma das minhas primeiras paixões. Nunca haverá homem que se equipare a ele... giro, super inteligente, uma mar de calma... sentido de humor subtil... Como eu adorava (e acho que ainda adoro) este homem. Lembro-me perfeitamente que aos Domingos era hora sagrada assim que começava a famosa musiquinha do início do episódio. Ora, aqui está um programa que a RTP Açores ou a 1 podiam repetir, que eu cá não me importava (...o Mr. Bean é realmente engraçado, mas depois de 500 reruns fica um bocaddddinho monótono, ok?...) Voltando ao Richard ...suspiro.... até aos dias de hoje, em caso de dificuldade, a pergunta persiste: "O que faria a MacGyver nesta situação!??!?" , "Tenho alguma pastilha elástica na mala?!?!?" Ainda o outro dia a minha mãe perguntava para que é que eu tinha um isqueiro na mala se não fumava??? Mãe...não tens nada de MacGyver mesmo... apesar dela andar sempre com um foco dentro da mala com medo que falte a luz... mãe...o isqueiro também pode dar luz se necessário... e é mais pequeno. lol
Enfim e fui por ai pela net à procura de memórias...

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

Épa, eu adorava o MacGyver.
Adorava o personagem claro, o actor encaixava bem, mas nunca me fez suspirar acredita.
Sabes que ainda hoje ando sempre com o canivete suíço multi funções... não me serve de muito para falar a verdade.
:) :)

Mina Dublog disse...

lol...um dia destes esse canivete vai servir para salvar o mundo!!!!...acredita, eu sei o que digo.... hehehehe :P xaus paulo