terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vai uma viagem no tempo?...


Estavamos hoje na hora do café, na escola, a discutir a minha vontade de ter uns sapatos da Fly London :), quando de repente a conversa já estava noutro lado... "-Sabes quais foram os sapatos de que mais gostei em toda a minha vida?" - perguntava uma - "-Umas sapatilhas da Rittex que a minha mãe me comprou quando tinha uns 1o anos". Ohhhhhhh... foi um desenrolar de... "-Oh pá... Rittex... ao tempo que não ouvia falar dessas sapatilhas!", - ...e chegou-se à conclusão que toda a gente na sala tinha tido um par de Rittex de que se lembravam perfeitamente e que adoravam, lol. As minhas eram brancas e verdinhas e usei-as até alguém me sugestionar que já estavam mais que prontas para a reforma. Bem que procurei a net toda à procura de uma imagem das famosas Rittex, mas não encontrei... já devem ser uma relíquia do passado. Mas acreditem... já houve um tempo em que um gajo bom e estiloso usava umas botas Rittex, de preferência com as línguas enormes por fora das calças, lol. Ok... não eram exactamente estiloso, mas eram tema de conversa. De qualquer forma, a conversa foi-se desenrolando e lá vieram as memórias dos estilos mais estranhos que cada um se lembrava.... as claças com elástico por baixo do pé, as All Stars (que agora estão outra vez na moda), as Dr. Martins pretas com biqueira de aço, os verdes, rosas e laranjas fluorescentes, os fatos de treino (dos meus horrores), os casacos com chumaços que faziam-nos ter ombros à Stalone, as saias travadinhas pretas que se levavam à missa, as poupas enlacadíssimas no cabelo, que levavam horas a fazer de manhã. Enfim, se vos mostrasse uma foto minha do tempo em que andava na escola, iam achar que tinha saído directamene da família Adams. MAS, não há problemas... porque daqui a vinte anos quando os miúdos olharem para os penteados e roupas que tinham....ui....ui.... vão rir até cair para o lado e alguns até vão chorar bastante...hehehe.

1 comentário:

Pablo disse...

A parte boa da moda é que podes sempre guardar as peças para usar dez anos depois.
Mais tarde ou mais cedo essa moda volta outra vez...eheheh.
Cuidado com a traça!!

xaxau