segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A noite

Quem me conhece sabe perfeitamente que eu gosto de me deitar cedinho... muito cedo. Às vezes nem são bem nove horas e eu já estou na cama. O que muita gente não sabe é que eu não vou assim cedo para a cama por gostar de dormir, mas sim porque não gosto nada da noite. Deito-me cedo porque, sinceramente, se eu dormir, a noite passa mais rápido. Este ano, não trago assim tanto trabalho para casa, na televisão são só notícias e novelas, e hobies de momento não tenho nenhum... a gata não dá muita troca nas conversas... para os livros já não tenho paciência, por isso resta pouco que fazer. Agora, ainda por cima, foram mudar a hora, o que quer dizer uma trade/noite mais longa ainda. Tenho saudades do tempo de cidade quando acordava a meio da noite e ouvia sempre alguém ou alguma coisa e tinha aquele conforto de que havia sempre gente acordada, provavelmente a trabalhar, ou simplesmente a divertir-se. Não gosto de ficar de olhos abertos no escuro e ouvir apenas o silêncio. Não gosto, de não ouvir carros a passar, de não ver luzes, de não ouvir a televisão do vizinho. Não gosto do facto de não haver uma loja aberta 24 horas, ou um café, nem uma farmácia sequer... aliás, nem uma bomba de gasolina... Não tou a reclamar, mas experimentem viver num sítio desenvolvido por algum tempo e depois voltar para a "terrinha" para verem como é. Custa... mas não é nada que não se faça.
De qualquer forma ... mal vejo os primeiros raios de Sol, estou pronta e mais que pronta, para sair da cama e ver gente e fazer coisas e ouvir barulho ...lol... Boa noite.

Sem comentários: