domingo, 26 de outubro de 2008

Inveja


Vou confessar uma coisa muito má... sou invejosa. Muitas vezes invejo a vidinha dos outros. Têm maridos, têm filhos, têm carros e casas espectaculares, fazem viagens, vão a festas , dão festas... enfim, eu não tenho nada disso... Mas às vezes a inveja acaba subitamente... quando vemos essas pessoas de uma hora para a outra com a vida virada do avesso e com um montão de problemas e dividas imensas para pagar.... e o pior é que estou a ver isso acontecer muito à minha volta. De todas as minhas colegas de turma, só eu e uma outra "desgraçada" (lol) estamos solteironas... e o resto... casadas... e... divorciadas... não houve um único casamento que durasse! Parece incrivel! O que é que se passa hoje em dia? Já não há amor? Há demasiado egoismo? Ou o casamento simplesmente já não faz sentido nos dias de hoje, com o tipo de vida que levamos? Não sei... Faz pensar... talvez a minha vida simpleszinha e monotona não seja uma coisa assim tão má. Devia ocupar-me mais com a minha felicidade e menos com a felicidade dos outros.

Sem comentários: