segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Que frustração!




Viver "nas ilhas" como dizia o pessoal de S. Miguel quando eu lá estava, às vezes é uma chatice das grandes, principalmente para quem gosta de ir às compras com eu. Aqui para estes lados há muito pouco por onde escolher, e quando aparece alguma coisa de jeito é preciso desembolsar um quarto do salário. Já tentei compras pela net, mas quase todos os sites só aceitam pagamentos através de cartões de crédito, que é coisa que eu não tenho e nem quero vir a ter. Custava muito ser à cobrança???!!! Que saudades que eu tenho de ir á Mango, snif, snif. Eu quero uns sapatos da Fly snif, snif, snif.... que tristeza. Eu sei, eu sei, bens materiais não são tudo, mas são quaaase tudo, para quem não tem mais nada... hehehee :P Acho que tou a precisar de um "personal shopper", isso sim! Ou então de mudar de ilha... (ups...ninguém ouviu pois não...não quero que me corram daqui...lol)

Sem comentários: